Polícia Civil do município está investigando os dois casos de estupro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Polícia Civil investiga dois casos de estupros de adolescentes em Castilho

CASTILHO – Dois casos de estupros recém revelados chocaram a população e Castilho, um deles devido a brutalidade que aconteceu e o outro por envolver um professor e uma aluna de apenas 14 anos, da área rural da cidade. Os dois estão sendo investigados pela Polícia Civil e os envolvidos poderão ser processados e presos. A sociedade castilhense aguarda ansiosamente o desfecho dos casos.

Polícia Civil do município está investigando os dois casos de estupro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Polícia Civil do município está investigando os dois casos de estupro. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Um deles aconteceu na madrugada do último dia 01, quando dois homens ainda não identificados pela Polícia Civil obrigaram uma adolescente de 16 anos a entrarem em um veículo em Castilho, rumando para Andradina, onde, ao chegarem em uma casa cujo bairro não pode ser identificado pela vítima, a obrigaram a tomar bebida alcoólica.

Depois que constataram que a menor estava embriagada, um deles praticou o estupro em um dos cômodos, enquanto o outro mantinha vigilância na sala da casa. Depois do crime, os suspeitos fugiram do local.

A menor conseguiu pedir ajuda apenas quando amanheceu, sendo encaminhada para Castilho e indo até a Delegacia de Polícia do município, onde um boletim de ocorrência foi registrado. Depois foi encaminhada ao hospital José fortuna, recebendo atendimento médico, passando por exame de corpo de delito, que comprovou o estupro. Ela  tomou medicação contra doenças infecto-contagiosas.

SEGUNDO CASO

O segundo caso de estupro de vulnerável ocorrido no município foi registrado no dia 29 de setembro e explodiu durante essa semana, envolvendo uma adolescente de 14 anos, moradora de um assentamento e um professor de 53 anos, morador em outro assentamento no mesmo município.

O Conselho Tutelar foi acionado pela diretora da unidade escolar onde ela estuda, após suspeitas do envolvimento dela com um professor do mesmo estabelecimento de ensino, segundo consta no boletim de ocorrência. Isso teria sido revelada pela própria aluna após conversa com a diretora, devido aos fortes comentários do envolvimento emocional dos dois.

O caso entre os dois teria começado em março último (quando ela estava com apenas 13 anos), havendo relacionamento sexual entre ambos em um motel de Andradina, distante apenas 15 quilômetros de Castilho. Ela teria escondido a idade verdadeira à época, dizendo ter 15 anos, mesmo assim, é caso de estupro.

Não foi informado se o professor é casado ou tem filhos. Também não se sabe se ele está afastado das funções naquela escola do bairro rural.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!