Polícia Militar realizou patrulhamento em busca do acusado, mas não o localizou. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Mulher acusa cunhado de estupro no bairro Benfica

ANDRADINA – Uma dona de casa de 48 anos, moradora no bairro Benfica, registrou boletim de ocorrência no plantão da Delegacia Seccional de Andradina, na madrugada da última quarta-feira (04), acusando o cunhado E. F., de 52, residente no Jardim Europa, de cometer estupro contra ela. O acusado não foi localizado. A mulher foi encaminhada ao pronto socorro municipal para realização de exames e ser submetido a medicação contra doenças infecto-contagiosas.

estupro_benfica (2)ddm_andradinaSegundo a vítima, a violência sexual no dia anterior, uma terça-feira (03), quando ele chegou de madrugada na casa dela, usando uma chave de fenda entrou na casa e, mediante ameaça, a brigou a manter relações sexuais. Porém, segundo ela, desde fevereiro último, ele já teria feito a mesma coisa por três vezes. O acusado é irmão do marido dela, que está preso.

Em processo de depressão, a mulher disse que já não aguentava mais ser submetida a essa humilhação e, depois de ser flagrada por uma vizinha chorando, foi aconselhada a registrar boletim de ocorrência contra o cunhado.

Ela disse que o acusado aproveitou o fato de seu marido ter sido preso (porém, não citou por qual crime), e começou a importuna-la. O cunhado teria ido até a residência da vítima e dito que observava os dois na cama há muito tempo. “O que você faz na cama com ele tem que fazer comigo também”, teria dito ele em várias ocasiões, até conseguir seu intento.

Também teria continuado a praticar sexo com ela mediante ameaça de contar ao irmão preso: “Ele não vai aceitar ser ‘chifrudo’ e vai te mantar”, ameaçou ele. Diante de tudo isso começou a ficar doente e entrar em processo de depressão.

O cunhado também disse a ela que estava fazendo isso por vingança, porém, não foi citado o motivo. Ele pediu a ela também que saísse daquela casa, já que lembrava o marido e ele (acusado), queria a mulher só pra ele.

O boletim de ocorrência deve ser agora encaminhado para a DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, que deve investigar esse caso de estupro por Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência    

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!