Cabo PM Piaci conduz acusado ao 2º DP. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Desempregado é preso pela Rocam acusado de furto em casa no centro de Andradina

ANDRADINA – O ajudante geral Luiz Carlos Leite Chaves, o “Luizinho Camicha”, de 37 anos, residente na rua Quintino Bocaiuva, bairro Stella Maris, foi preso pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira (05), depois de furtar objetos de uma residência desocupada localizada na rua Orensy Rodrigues da Silva, a menos de 100 metros da Câmara de Vereadores, no centro. Encaminhado ao 2º DP, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Os objetos furtados foram devolvidos.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, da Polícia Militar, formada por cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho, realizava patrulhamento pelo centro da cidade e ao passar pelo cruzamento das ruas São Paulo com Floriano Peixoto, avistou-o com uma sacola em uma das mãos.

Como é do conhecimento dos policiais do envolvimento dele em diversos furtos, foi decidido pela abordagem. Nos bolsos dele nada de ilícito foi encontrado, porém, ao verificarem o que havia na sacola, foram localizados uma caixa de descarga de água utilizada do lado externo em banheiros e um par de chinelos, ainda novo.

Questionado a respeito da caixa d’água, o indivíduo confessou aos policiais que havia furtado de uma residência desocupada na rua Orensy, através de arrombamento de uma porta. Esse mesmo local já funcionou como uma farmácia municipal e o Departamento Municipal de Trânsito, porém, está vazia no momento.

Policiais também que Luizinho estava se preparando para entrar em outra casa desocupada localizada no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Bandeirantes, a 100 metros de onde foi detido.

“Luizinho”, também conhecido por “Luizinho Camicha”, leva o mesmo apelido de seu pai, o “Camicha”, envolvido e preso várias vezes por furtos em residências e já falecido. O indiciado disse aos policiais que o prenderam que pratica pequenos furtos para sustentar o vício em drogas, principalmente crack.

A equipe da ROCAM recebeu apoio de outra equipe da PM, composta pelo cabo PM Berti e soldado PM Camargo, que realizava a modalidade “atividade delegada” e efetuou o transporte do acusado até o 2º DP.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!