Acusado foi encaminhado ao plantão policial, indiciado e recolhido para a cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

DISE flagra ajudante geral embalando droga dentro do ‘Clube Japonês’

ANDRADINA – Uma equipe da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, da Polícia Civil, flagrou na tarde de sexta-feira (07), o ajudante geral Marco Henrique Viegas dos Santos, 18 anos, residente no conjunto habitacional Otávio Minholi, no jardim Europa, embalando e comercializando droga dentro do “Clube do Japonês”, mesmo bairro em que mora. Abordado e revistado, foram localizados 21 gramas de crack. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe da DISE averiguava denúncia de que dentro das dependências da AACEA – Associação Assistencial, Cultural e Esportiva de Andradina, também conhecido como “Clube Japonês”, haviam três indivíduos embalando e comercializando entorpecentes.

Depois de flagrarem a ação e gravarem tudo com fotos e filmagens, os policiais constataram que um dos três suspeitos saiu antes da abordagem. Quando decidiram intervir, os outros dois saíram correndo para os fundos do clube, sendo um deles abordado, justamente “Viegas”, enquanto que o outro conseguiu fugir.

O acusado tentou negar as participação, porém, diante das provas materiais (filmagens e fotos), acabou admitindo que era um dos três que estava dentro do clube. Vale lembrar que a direção do clube japonês não tem nada a ver com o episódio e, por ser grande as dependências, sempre é invadida por indivíduos que usam aquele espaço para consumir, vender ou esconder nos muros, porções de entorpecentes. A Polícia Militar também já realizou prisões nesses mesmos modos de agir dos usuários e traficantes de drogas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!