Eco Sport estava com o licenciamento vencido e foi apreendido pela Polícia Militar. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Criança de 11 anos vai parar na UTI ao se envolver em acidente com bicicleta

ANDRADINA – Continua internado em estado grave na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Araçatuba, para onde foi transferido, o garoto J. P. B. S., de 11 anos, residente na rua Alexandre Salomão, bairro Passarelli, quando se feriu gravemente ao se envolver em acidente de trânsito às 9h35 de sábado (07), na rua Evandro B. Calvoso, centro. Ele havia sido socorrido pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, porém, devido a gravidade dos ferimentos no tórax e cabeça, necessitou de remoção urgente. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

Eco Sport estava com o licenciamento vencido e foi apreendido pela Polícia Militar. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Eco Sport estava com o licenciamento vencido e foi apreendido pela Polícia Militar. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

acidente_fatima (4)

Segundo informações, o acidente ocorreu no cruzamento das ruas Ceará com Evandro Brembatti Calvoso, onde uma dona de casa de 55 anos, residente na rua Guararapes, centro,  dirigia o veículo Ford Eco Sport, na cor prata, pela rua Evandro B. Calvoso, sentido das ruas Alexandre Salomão para a Rio de Janeiro e no cruzamento com a rua Ceara, foi surpreendida pela bicicleta conduzida pela vítima mais grave e tendo ainda mais um garoto de 12 anos como passageiro.

Os dois estavam na contramão da rua Ceara, ou seja, nos sentido centro-bairro e iriam virar pela Evandro, também na contramão, com destino a rua em que moram.

Como não conseguiram efetuar a conversão, bateram forte contra o parachoque dianteiro, lado esquerdo, caindo no asfalto. O garoto de 11 anos bateu a cabeça. Depois de socorrido ao PAM, começou a sofrer complicações, sendo necessária sua transferência para uma unidade que atenda casos mais complexos. Já o garoto de 12 anos sofreu escoriações, foi medicado e liberado pouco tempo depois.

Quando policiais que atenderam a ocorrência foram verificar a documentação do Eco Sport, constataram que o licenciamento estava vencido, determinando seu recolhimento ao pátio de apreensões, elaborando a multa correspondente à infração cometida.

Foi registrado boletim de ocorrência de lesão corporal culposa (quando não há intenção).

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!