Operário do frigorífico sofreu grave contusão no nariz e escoriações leves pelo corpo. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Acidente entre motos fere três pessoas na av. Guanabara

ANDRADINA – Um funcionário do frigorífico local, de 22 anos, além de duas mulheres, sendo uma de 27 e outra de 21, sofreram ferimentos pelo corpo, felizmente sem muitas gravidades, ao se envolverem em acidente de trânsito na noite de quinta-feira (05), no cruzamento da Av. Guanabara com rua Paulo Afonso, bairro Stella Maris. O homem foi socorrido pelos bombeiros e as mulheres pelo serviço de ambulância ao pronto atendimento municipal (PAM), medicados e liberados posteriormente.

O acidente aconteceu quando o operário do frigorífico pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela referida avenida, sentido trevo/centro, e quando chegou naquele cruzamento, teve a trajetória interceptada pela também Titan 150cc, na cor cinza, ocupada pelas duas mulheres, que seguiam em sentido contrário e virou à esquerda para acessar a rua Paulo Afonso e o bairro Stella Maris.

Sem tempo de frear, o rapaz bateu a frente de sua moto contra a lateral direita da moto com as duas mulheres, caindo no asfalto. Com o choque ele sofreu um grave contusão no nariz e escoriações leves pelo corpo. Já a mulher de 27 anos que pilotava a moto cinza sofreu contusão no joelho e canela da pena direita, enquanto sua amiga sofreu contusão no joelho direito.

A moto do operário sofreu entortamento da bengala, quebra do farol e sua carcaça. Já a moto cinza das mulheres quebrou os parafusos de suporte do escapamento. A Polícia Militar compareceu ao local e registrou boletim de ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

>