Edgarzinho (de azul) após ser preso pela Força Tática da PM. Foto: RegionalPress

‘Edgarzinho’ é preso com grande quantidade de droga em chácara do finado ‘Agnaldinho’

BIRIGUI – Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de pelo menos cinco homens, entre eles, o criminoso Edgar dos Santos Silva, o “Edgarzinho”, que já cumpriu pena por assalto de carro forte, assalto a residência, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A PM encontrou cerca de 30 quilos de drogas.

A apreensão aconteceu, na quinta-feira (28), em uma chácara que fica no bairro Taquari, zona rural de Birigui.

A propriedade, segundo a polícia, pertencia a Agnaldo Fernando de Oliveira, o “Agnaldinho”, que morreu em agosto desse ano após troca de tiros com a Força Tática da PM de Araçatuba. Na ocasião, ele estava transportando 120 quilos de maconha.

NEGOCIAÇÃO 

Segundo informações preliminares, a polícia descobriu uma negociação de drogas e flagrou os acusados na propriedade. A chácara foi revistada pois os policiais procuravam drogas que poderiam estar enterradas.

Edgar dos Santos Silva foi condenado por participação no roubo de R$ 1,7 milhão da empresa de segurança Protege, em 1997. O caso teve bastante repercussão na época. Edgar passou pelo menos 15 anos na cadeia, entre idas e vindas.

Agora, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos. O auto de prisão dos acusados foi elaborado no plantão policial de Araçatuba.

Os nomes de todos os indiciados ainda não haviam sido divulgados até o início da madrugada de hoje (29). Alguns homens seriam de Pereira Barreto.

RegionalPress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!