Acusado foi indiciado por tráfico de drogas e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Operário de indústria preso pela PM no trabalho, acusado de tráfico de droga

MURUTINGA DO SUL – O operário de uma indústria de papelão de Andradina, Júlio César Aldo Taranto da Silva, o “Buiú”, de 26 anos, residente na rua Marechal Deodoro, em Murutinga do Sul, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (21), acusado de tráfico de entorpecentes. Na casa dele foram localizadas 24 porções de crack e com ele R$ 327,00 em dinheiro e R$ 9,00 em moedas. Encaminhado para o plantão da Delegacia Secional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão do indiciado aconteceu quando uma equipe de rádio patrulhamento de Murutinga do Sul, composta pelos cabos PM Gilmar e Freitas, recebeu denúncia de que ele estaria praticando o tráfico por sua residência e também na praça central da cidade.

Quando os policiais chegaram à residência indiciada, receberam informação de que ele estaria trabalhando naquele horário em uma indústria de papelão, em Andradina. Foi solicitado então a uma parente do acusado autorização para que fosse realizado uma vistoria no imóvel, sendo concedida. Em breve procura, foram localizados dentro do guardarroupas dele, um invólucro contendo as 24 porções de crack.

A equipe de Murutinga do Sul se encaminhou para o plantão da Delegacia Seccional, em Andradina, porém, antes, teve o apoio do Tático Comando e foram até a indústria citada, onde o acusado acabou preso sem oferecer resistência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!