Presos cobrem a cabeça com a camiseta no momento da remoção do plantão policial de Araçatuba. Fotos: RegionalPress

Operação contra o tráfico prende 4 homens em Araçatuba e 11 na região

ARAÇATUBA – Quatro homens foram presos nesta sexta-feira (22), em Araçatuba, durante uma operação comandada pela Polícia Civil de Estrela d’Oeste. Pelo menos outras 11 pessoas foram presas naquela cidade e em Fernandópolis.

Segundo o delegado Ademir Sanches, a ação policial foi batizada de ‘Rota Caipira’ com a finalidade de acabar com um quadrilha especializada em tráfico de drogas a partir do Mato Grosso do Sul e que utilizava, para escoamento, as rodovias Marechal Rondon e Euclides da Cunha, na região Noroeste do Estado de São Paulo.

A operação desencadeada nesta sexta é fruto de investigação ocorrida nos últimos cinco meses.

No decorrer do levantamento, a polícia descobriu a participação de quatro homens de Araçatuba, todos com antecedente criminal.

Os quatro presos foram encaminhados para a cadeia e serão ouvidos no inquérito policial que apura o esquema. A polícia também apreendeu carros e dinheiro com os acusados.

A investigação aponta, ainda, envolvimento da quadrilha com sentenciados presos em penitenciárias de segurança máxima e atividades ilegais para lavagem do dinheiro do tráfico. A Polícia Civil continua apurando o esquema.

 

RegionalPress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!