trafico_gardenal (2)

“Gardenal” é preso pela PM traficando no Canaã; Justiça solta

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (16), o serviços gerais Marcelo Lopes Porfírio, o “Gardenal”, de 30 anos, residente na rua 20 da Cohab Gasparelli, acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele foram localizadas 6 porções de cocaína, além de R$ 252,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, o delegado plantonista deliberou por telefone indicia-lo por porte de entorpecente, determinando que ele responda em liberdade a mais esse crime. O entorpecente e a grana foram apreendidos pela Polícia Civil.

A detenção do rapaz, que já possui duas passagens por tráfico e saiu da cadeia em abril deste ano, aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, formada pelo sargento PM Fagundes, cabos PM Gomes e Richard, realizava patrulhamento pelo loteamento Nova Canaã, anexo ao bairro Àlvaro Gasparelli, abordando um rapaz que, pelo cheiro das mãos e hálito, foi possível constatar que ele havia acabado de consumir droga.

Questionado onde havia comprado, acabou denunciando a casa de ‘Gardenal’ como o local da venda.

Os policiais foram para o local e em revista no rapaz e na casa, foram localizadas as seis porções de cocaína e R$ 252,00 em dinheiro. O rapaz confessou que o dinheiro era resultado da venda de outras porções da mesma droga, mesmo assim só foi indiciado por porte de entorpecente na Delegacia de Polícia.

MIL NOTICIAS/Agências

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!