Vítima é socorrida pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, onde passou por cirurgia para retirada do projetil. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio na Vila Mineira

Rapaz levou tiro nas costas quando caminhava pelo cruzamento das ruas Santa Catarina com Paranapanema, disparado por dupla em uma motocicleta

ANDRADINA – O jovem L. P. F., de 18 anos, residente na rua Espírito Santo, Vila Mineira, levou um tiro nas costas ao sofrer tentativa de homicídio ocorrida na noite de quinta-feira (15), quando caminhava pelo cruzamento das ruas Santa Catarina com Paranapanema, mesmo bairro em que mora. Encaminhado pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, passou por cirurgia para retirada do projétil, permanecendo internado. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. A Polícia civil está investigando o crime.

Segundo informações, o rapaz caminhava pela rua Santa Catarina, no sentido das Vilas Rica à Mineira, e quando passou pelo cruzamento com a rua Paranapanema, percebeu que um rapaz passou por ele e ficou olhando. O ocupantes da moto foi até próximo da outra esquina com a rua Paulo Afonso e retornaram, momento em que sacou uma arma, que descobriu-se ser um revólver calibre .22mm e disparou três vezes.

Enquanto a vítima corria para a calçada, um dos disparos acertou suas costas, ficando alojado. Depois dos disparos, a dupla fugiu, tomando rumo ignorado. O rapaz aguardou deitado na calçada o socorro dos bombeiros.

A Polícia Militar compareceu no pronto socorro, porém, ele recusou a dizer quem teria sido os autor(es) do crime, ou se reconheceu-o.

Segundo o apurado pela Polícia Militar, o rapaz é primo do jovem Wesley Faifareck, de 19 anos, assassinado esse ano com vários tiros enquanto trabalhava como auxiliar de pintor em uma casa localizada na rua 13 de Maio, próximo do PAM. A dupla envolvida no homicídio foi presa pela PM no mesmo dia. Os dois envolvidos são menores. Eles disseram que eram ameaçados pela vítima. Ambos estão ligados aos jovens da Vila Mineira, em guerra contra o bairro Benfica, do qual Faifareck era próximo.

MIL NOTICIAS/agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!