Júlio Soares, o ‘Bodão’, foi condenado a pena de reclusão de um ano e quatro meses por furto. Foto; DIVULGAÇÃO

PM captura ajudante geral condenado por furto de celular

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (06), o ajudante geral Júlio Soares, o “Bodão”, de 30 anos, residente na rua Guiomar Soares Andrade, jardim Alvorada, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Andradina, por condenação a pena de reclusão de um ano e quatro meses, em regime inicialmente fechado. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional, foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça.

Júlio Soares, o ‘Bodão’, foi condenado a pena de reclusão de um ano e quatro meses por furto. Foto; DIVULGAÇÃO

Júlio Soares, o ‘Bodão’, foi condenado a pena de reclusão de um ano e quatro meses por furto. Foto; DIVULGAÇÃO

A prisão do condenado aconteceu quando a equipe composta pelos sargentos PM Gilberto e Fernandes, além dos cabos PM Alécio e Ceballos, recebeu em mãos a ordem de cumprimento de Mandado de Prisão contra “Bodão”. Eles foram até a casa deles e o encontrou na sala, não oferecendo resistência à ordem de prisão. Segundo os policiais, somente o avô do condenado começou a questionar o porque da prisão do neto.

Segundo policiais militares, a condenação deveu-se a furto de telefone celular em um evento público. O condenado por sua vez disse que havia ‘achado’ o telefone e não sabia que constava queixa de furto.

PMs também informaram à reportagem que “Bodão” é bastante conhecido nos meios policiais, registrando passagens por porte de entorpecente, porte de arma, uma tentativa de homicídio e foi flagrado a pouco tempo quando realizava chamadas para o 190 informando que haviam homens armados em determinados locais.

O flagrante da falsa comunicação de crime aconteceu em um mercadinho localizado no cruzamento das ruas Josino Canoa com 21 de Abril, na divisa dos bairros Passarelli com Jardim Alvorada, próximo de onde ele mora. Intrigado pelo grande número de ocorrências sem localização do suposto ‘criminoso’, um dos policiais conseguiu via COPOM, o número de onde estava partindo as chamadas e ao ligar de volta, o telefone dele tocou. Ai a casa caiu, literalmente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!