Maike e Pedro (branco e vermelho), foram encaminhados ao plantão policial, indiciados e depois recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla é presa no jardim Europa acusada de tráfico de droga

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na noite de quarta-feira (06), os ajudantes geral Maike Henrique Salviano de Oliveira, de 24 anos, residentes na rua Matheus Munhoz Ruiz, jardim Europa, e Pedro Henrique Ferreira da Silva, 20, da rua Cuiabá, bairro Santo Antônio, acusados de tráfico/associação para o tráfico de entorpecentes. Foram localizadas 7 porções de cocaína e 6 de maconha (Cannabis Sativa). Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional, foram indiciados e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da justiça. A droga foi apreendida pela Polícia Civil.

A prisão dos acusados aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM composta por sargento PM Oliveira, cabos PMs Coutinho, Magno, além do soldado PM Camargo, realizava patrulhamento pelo jardim Europa, e ao passar pela rua citada, bem ao lado do centro comunitário do bairro, os policiais avistaram Mayke Henrique no quintal da casa. Segundo PMs, ele  já é conhecido nos meios pela prática de tráfico de entorpecente, inclusive várias denúncias a  respeito. Ao avistar a viatura militar, o acusado “refugou” e tentou voltar para o fundo do terreno.

Rapidamente a equipe desembarcou e efetuou a abordagem e revista pessoal, localizando uma porção de maconha em sua cintura. Como o outro rapaz (Pedro), estava praticamente ao lado dele, também foi revistado, nada de ilícito sendo localizado a princípio.

Foi solicitado apoio da equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, composta pelos cabos PMs Lima Augusto e  Berti, para realização de uma vistoria minuciosa no imóvel, depois da autorização da mãe de Maike,

Em um dos quartos foi encontrado um maço de cigarro contendo 5 porções de maconha já embaladas para a venda. Sobre o guardarroupa foram localizadas 7 porções de cocaína.

Indagado a respeito do entorpecente Pedro Henrique, que não reside na casa, assumiu a propriedade da maconha. Também quis assumir a propriedade da cocaína, já que não tinha passagem ainda pela Polícia, porém, não soube informar aonde estava e a quantidade de porções. Foi dado voz de prisão aos dois e conduzidos ao plantão permanente, sendo apresentados para a delegada plantonista, Ana Carolina (nova titular da DDM), que ratificou a voz de prisão a Mayke e a Pedro Henrique por tráfico de entorpecente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!