Proprietário da lanchonete foi encaminhado à cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

PM vai atender perturbação de sossego e captura procurado da Justiça

ANDRADINA – A Polícia Militar capturou na noite da última quinta-feira (30/08), Sidnei Aparecido de Lourdes, locatário de uma lanchonete na av. Rio Grande do sul, no Jardim das Àguas, após constatar que havia contra ele um Mandado de Prisão por dívida de pensão alimentícia expedido pela comarca de São Roque (região de Sorocaba). Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, tomou ciência do MP e foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça.

Proprietário da lanchonete foi encaminhado à cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

Proprietário da lanchonete foi encaminhado à cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

A prisão do homem aconteceu quando uma equipe da PM, composta pelo cabo PM Joelson e soldado PM Suzuki, foi acionada via COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, para tender um som alto próximo de 20h30, que uma dupla tocava na lanchonete localizada na av. Rio Grande do Sul, nº  1646. A denúncia partiu de forma anônima.

Ao fazer contato com o locatário da lanchonete, Sidnei Aparecido de Lourdes e após consulta do RG pela Prodesp – sistema de Processamento de Dados do Estado de são Paulo, constou em seu desfavor o Mandado de Prisão. A princípio disse que havia pago a pensão alimentícia devida, porém, não constava nos registros do fórum daquela comarca até a presente data tal pagamento.

Foi lavrado também boletim de ocorrência de Descumprimento de Legislação Municipal, pois no Alvará de Funcionamento apresentado não havia autorização para apresentação de música ao vivo e nem venda de alimentos na calçada, fatos que foram constatados pelos policiais durante atendimento da ocorrência.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!