acidente_emplacador (1-1)

Lacrador de placas automotivas ferido em acidente de motocicleta

ANDRADINA – O lacrador de placas automotivas, Elvis Elmer Honorato Silva, de 23 anos, residente no patrimônio de Paranápolis, sofreu escoriações pelo corpo e uma contusão na perna esquerda, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (16), no cruzamento da av. Guanabara com rua Iguaçu, bairro Stella Maris, em Andradina. Socorrido pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal (PAM), passou por exames de raio-X e liberado horas depois. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a Honda cargo, na cor branca, pela avenida Guanabara, sentido trevo/centro, e no cruzamento citado, teve a trajetória interceptada pelo Monza, na cor vinho, dirigido pelo motorista profissional Walter Teixeira de Freitas, de 46 anos, residente na Av. Jean Bernard, jardim Europa, que seguia no mesmo sentido e efetuou manobra para virar à direita e acessar a rua Iguaçu.

Segundo o motorista, ele seguia normalmente pelo lado direito da avenida, e no cruzamento com a rua Iguaçu, deu seta e iniciou manobra à direita, quando foi surpreendido pelo piloto passando com a moto pelo lado direito do Monza. O lacrador de placas automotivas tinha como destino a agência do Poupa Tempo, no centro.

Com o impacto, o Monza teve o retrovisor direito quebrado, além de riscos na lataria, do mesmo lado. Já a motocicleta sofreu pequenos danos nos dois retrovisores, pedaleira e manete de freio, ambos lado direito.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!