Rapaz sofreu contusão e escoriação severas no joelho, além de escoriação leve, no antebraço, ambos no lado esquerdo. Foto: Manoel Messias/MIL NOTICIAS

Casal se fere ao cair em buraco no asfalto no bairro Santo Antônio

Valeta foi aberta pela empresa Águas Andradina e não foi devidamente sinalizada, só sendo feito após o acidente

ANDRADINA – O casal formado pelos assistentes administrativos Rodrigo Franco, de 34 anos e Carla Franco, 26, residente na rua “F”, Vila Messias, sofreu ferimentos pelo corpo ao se envolver em queda acidental de moto na noite de domingo (13), no cruzamento das ruas J. A. Carvalho, com Cuiabá, bairro Santo Antônio. Socorridos pelo serviço de ambulância do município ao pronto atendimento municipal, o homem permaneceu em observação e a mulher foi liberada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

A queda acidental aconteceu quando o casal rumava para sua casa, pela rua J. A. Carvalho, sentido centro/bairro e ao chegar próximo do cruzamento com a Cuiabá, o rapaz não percebeu um buraco aberto no meio da rua, executado pela empresa Águas Andradina, concessionária do serviço de água no município, e passando dentro dele.

Devido à chuva que caiu no domingo a tarde, a terra que tampava o buraco afundou e ele não percebeu. Quando o piloto tentou sair com a moto da valeta, o pneu da frente acabou batendo na borda do asfalto, derrubando os dois no asfalto.

Com o tombo, o rapaz sofreu um contusão grave e escoriações severas no joelho, além de outra leve no antebraço, ambos lado esquerdo. Ele precisou passar por exames de raio X para avaliar a extensão dos ferimentos.

Já a mulher sofreu uma pancada na canela esquerda, foi encaminhada ao pronto socorro por precaução e nem quis figurar no boletim de ocorrência elaborado pela Polícia Militar.

A motocicleta sofreu quebra dos dois retrovisores e riscos no tanque, lado esquerdo.

No dia seguinte a valeta teve a sinalização regularizada com cones padronizados, reforçando a fita zebrada deixada por precaução pela Polícia Militar.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!