Cecam (amarelo), suou a camisa (literalmente), para vencer por 2x1 o Beira Linha. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Começou a 2ª Copa Máster do Guaporé na categoria 45 anos

ANDRADINA – A diretoria do Nosso Clube Guaporé realizou nesse último final de semana, a abertura de sua 2ª Copa de Futebol Máster, na categoria acima de 45 anos, com a participação de 6 equipes: ATC (Andradina Tênis Club), Beira Linha, Cecam, Guaporé, Rolex e um combinado da cidade de Castilho denominado “Amigos do Tú”.

Na rodada de abertura, realizada na sexta-feira (04), o time da casa, o Guaporé, foi goleado por 5 a 1 pelo Rolex, para surpresa da pequena, mas fanática torcida do Nosso Clube. Em seguida o ATC foi derrotado por 2 a 0 para o combinado “Amigos do Tú”.

No domingo (06), o Cecam literalmente suou a camisa para ganhar por 2 a 1 da equipe do Beira Linha, que, além de contar com apenas um reserva, três jogadores se contundiram durante a partida. Reginaldo, Carlão e ‘Digão’. Por coincidência, os três são zagueiros. Esse último resistiu bravamente enquanto pode, caindo no gramado por três vezes. Na última delas teve que ser retirado do campo porque não tinha nem condições mais de andar.

Dai em diante a pressão do Cecam aumentou e, depois da entrada do centroavante João Roque, o “Roquinho”, em um belo cruzamento para a área, “Dobinha”, ampliou para 2 a 1, dando os números finais da partida. 

2ª RODADA

Devido a comemoração do ‘Dia dos Pais’ no próximo domingo, 13, a diretoria do Guaporé, em comum acordo com os organizadores da competição e equipes participantes, decidiu antecipar a 2ª rodada para esta quinta (10) e sexta-feira (11). Isso também acabou adiando a semifinal do campeonato interno do Cecam, que agora ficou programado para os dias 16/09 (semifinal) e 18/09 (final).

Na quinta-feira (10), a partir das 19h, se enfrentam ATC X Beira Linha

Já na sexta-feira (11), também a partir das 19h, o Nosso Clube Guaporé encara o “Amigos do Tú”, de Castilho e logo em seguida, o Cecam encara a equipe do Rolex.

A terceira rodada volta a ser disputada normalmente na sexta-feira e no domingo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!