'Cavalo' da carreta ficou completamente destruído após incêndio. Foto: Wagner/colaboração

Carreta é destruída em incêndio na ‘rodovia dos Barrageiros’

CASTILHO – Um curto circuito ocorrido na noite de segunda-feira (07), provocou um incêndio que destruiu completamente o “cavalo” de uma carreta que transitava pela rodovia Gerson Dourado de Oliveira, a “Rodovia dos Barrageiros”, (SP 595). O motorista só teve tempo de retirar uma mala com roupas, mas sofreu queimaduras leves nos braços. A Polícia Rodoviária paulista compareceu ao local para registro de boletim de ocorrência. Depois do susto, ele foi encaminhado por colegas ao hospital de Três Lagoas/MS.

O incêndio aconteceu quando o motorista da Eucalipto Brasil saiu de Três Lagoas/MS e seguia pela “Barrageiros” com destino à Fernandópolis/SP, e, próximo do quilômetro 7, sentiu um forte cheiro de queimado. Rapidamente parou no acostamento e ao tentar sair, ficou alguns minutos preso no cinto de segurança.

Depois de uma luta desesperada, conseguiu se soltar e saltar da cabine, porém, acabou sofrendo as queimaduras nos braços, felizmente sem muitas gravidades. As chamas destruíram completamente o ‘cavalo’ da carreta.   

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!