incendio_carro_servidor (5)

Funcionário público de Mirandópolis perde veículo em incêndio

ANDRADINA – Um vazamento de gasolina é a causa mais provável para um incêndio ocorrido na manhã da última sexta-feira (04), no cruzamento das ruas Paes Leme com Santa Terezinha, ao lado da agência do Banco do Brasil, centro, que destruiu por completo o motor do Peugeot 206 (Wagon), cor chumbo, dirigido por Carlos Henrique Pinhata, de 45 anos, funcionário público da Prefeitura de Mirandópolis. O veículo precisou ser rebocado de volta para Mirandópolis por um guincho contratado pelo proprietário.

O sinistro aconteceu próximo de 10h, quando Pinhata dirigia seu veículo pela rua Paes Leme, sentido centro/bairro, rumo ao AME – Ambulatório Médico de Especialidades, onde tinha uma consulta. Ao sentir cheiro de queimado, o motorista desceu do veículo, percebendo que o motor estava tomado pelas chamas. Transeuntes acionaram o corpo de bombeiros.

Rapidamente ele retirou o extintor de incêndio do veículo e também contou com a ajuda de outros motoristas, que foram em seu socorro com mais extintores, conseguindo apagar as chamas antes que eles tomassem conta de todo seu interior.

Quando o corpo de bombeiros chegou, conseguiu apagar as chamas de vez, resfriando as partes de ferro, que ainda estavam muito quentes, além de retirar um carpete que já estava em chamas. Mesmo assim os prejuízos foram consideráveis.

Como ele ficou muito nervoso, sua pressão arterial ficou muito elevada, conforme foi constatado por uma enfermeira do serviço municipal de saúde de Andradina, sendo recomendado pelos bombeiros que ele se deslocasse até o pronto socorro municipal, sendo medicado e liberado posteriormente. Depois de tudo resolvido ele prosseguiu viagem de retorno para Mirandópolis em um caminhão guincho.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!