Foto: Portal Férias

Mirandópolis volta a participar dos Jogos Regionais

MIRANDÓPOLIS – Depois de três anos sem participação, o Município de Mirandópolis voltará a disputar a 61ª edição dos Jogos Regionais que serão realizados em Andradina entre os dias 11 e 21 de julho. A delegação mirandopolense conta com cerca de 130 atletas de 14 modalidades, entre elas: atletismo feminino e masculino, basquetebol masculino, biribol masculino, ciclismo masculino, futebol masculino, futsal masculino, malha masculino, voleibol feminino e masculino, vôlei de praia feminino e masculino, tênis de mesa masculino e skate street masculino.

Foto: Portal Férias

Foto: Portal Férias

No último dia 05, terça-feira, o diretor de Esportes e Lazer, Diogo dos Santos, esteve no congresso técnico da competição. Segundo informações do Governo de Andradina, 47 delegações e mais de 5 mil atletas, técnicos e dirigentes irão participar da competição. Santos destacou a presença de Mirandópolis nos Jogos depois de ficar de fora em outras edições. “Mirandópolis volta ao cenário regional e será muito bem representado pelos nossos atletas. Claro que medalhas são importantes, porém o nosso maior troféu é a participação”, destacou o diretor.

A abertura oficial dos Jogos Regionais de Andradina ocorre no dia 14 de julho, às 19h, no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso, o Príncipe da Noroeste. O mascote oficial do evento é o Berrantinho.

A prefeita Regina Mustafa evidenciou que mesmo passando por dificuldades financeiras, o Governo Municipal não mediu esforços para concretizar a presença do município no evento. “Concretizamos a participação com muito empenho e com o apoio de empresas privadas. Competições como essa, de grande porte, motivam os atletas a continuarem seguindo o caminho do esporte”, afirmou Mustafa.

O Governo Municipal contou com o apoio de diversas empresas privadas na participação dos Jogos Regionais, entre elas: Manager Assessoria Esportiva, Pesqueiro Ninho dos Piriquitus, Fusion Fitness Clinic, Xuxa Esportes, SOS Nutrir, Supermercados RedePas, Haras Store, Agroboi, Concresp, Jornal Che Fronteira e Auto Posto Sadano.

 

Assessoria de comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!