brinquedos_cast1

Prefeita Fátima visita parquinhos e constata brinquedos quebrados

CASTILHO – A prefeita Fátima Nascimento visitou no fim de semana os parquinhos públicos espalhados pela cidade. Em alguns ela constatou a existência de brinquedos quebrados e outros que precisam ser readaptados para serem usados sem riscos às crianças. Fátima atenderá reivindicação de pais e moradores das proximidades dessas áreas de lazer, uma vez que para muitos é a única opção de diversão dos filhos.

Preocupada com a segurança dos pequenos, a prefeita garantiu que solicitará a Secretaria de Obras um levantamento minucioso em todos os parques da cidade.

Segundo vizinhos dessas áreas, os locais já haviam passado por reforma um tempo atrás. Porém, com o tempo alguns brinquedos foram se deteriorando e outros foram alvos de vândalos.

“É um apelo justo dos pais e vou consertar todos esses brinquedos. Porém, gostaria de pedir ajuda da comunidade para cuidar desses parquinhos. Isso é uma benfeitoria pública. Se algum vizinho observar que tem alguém tentando quebrar, tem que chamar a atenção ou chamar a polícia. Pois as mais prejudicadas são sempre as crianças”, finalizou Fátima.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!