balcao_emprego1

Balcão de emprego encaminha mais 17 trabalhadores ao mercado

CASTILHO – A manhã de segunda-feira,19, foi bastante movimentada no Balcão de Empregos em Castilho. Mais 17 pais de família passaram por entrevistas e foram encaminhados para o mercado de trabalho. De acordo com Nelson Pereira, o “Nelson Cacete” – responsável pelo setor, a empresa contratante é uma terceirizada da Eldorado Brasil, uma das maiores indústria de celulose do mundo, sediada em Três Lagoas-MS.

balcao_emprego1balcao_emprego2“São 12 mecânicos montador e mais cinco caldeireiros. Todos profissionais ótimos e que foram encaminhados pelo nosso Balcão. Agora eles terão uma entrevista com o supervisor da empresa e logo em seguida farão o exame médico admissional”, comentou Nelson.

Além dessas funções, o responsável do Balcão de Empregos disse que há carência no mercado por pintor de automotivo e operador de retro-escavadeira. “Caso tiver algum profissional desse ramo, pode nos procurar que a contratação é praticamente certa”, garantiu.

SERVIÇOS

Os interessados devem encaminhar currículo diretamente no Balcão, situado a rua Naghib M. Zahr, ao lado do antigo cartório da cidade. O atendimento no local é de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Telefone para contato é o 3741-3174.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!