Acusado de tentativa de homicídio foi preso por uma equipe da DDM em cumprimento a MP temporário. Foto: DDM/DIVULGAÇÃO

DDM prende acusado de tentar matar a ex- a golpes de facão

Crime aconteceu no bairro Pereira Jordão quando mulher foi atingida com golpes de facão no rosto, orelha e alto da cabeça. Ela já recebeu alta.

ANDRADINA – Uma equipe da DDM – Delegacia de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de Andradina, prendeu na manhã de quinta-feira (18), o ajudante geral Lucas Vinicius Martins da Costa, o “Nego Drama”, de 22 anos, residente na rua São José, Vila Botega, em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária expedido pela Justiça da Comarca de Andradina. Encaminhado à DDM, tomou ciência do MP e foi recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça.

“Nego Drama” estava sendo procurado desde que foi decretada sua prisão temporária pela Justiça, acusado de tentativa de homicídio contra a diarista Joana da Silva Ribeiro Alves, de 37 anos, residente na rua Paes Leme, bairro Pereira Jordão, golpeada três vezes com um facão quando estava em sua casa com dois filhos pequenos no último dia 07.

A mulher é sua ex-companheira e havia terminado o relacionamento recentemente, porém, ele não aceitava.

O crime aconteceu quando o rapaz invadiu a casa dela. Em determinado momento os dois passaram a discutir e ele pegou um facão, passando a desferir golpes contra sua cabeça. Um desses golpes acertou em cheio a testa e parte do rosto da mulher, o outro a parte de cima da cabeça, provocando um corte profundo no couro cabeludo e mais um na face, que decepou até um pedaço da orelha e provocou uma possível fratura da mandíbula, lado esquerdo.

Com as agressões, as duas criancinhas saíram correndo da casa e gritaram que “tinham matado” a mãe deles. Dois homens que estavam próximos entraram na casa e viram a mulher caída no sofá, com o rosto todo ensanguentado, acionando o Corpo de Bombeiros e a PM. Depois de socorrida, devido o estado grave em que ela se encontrava, foi transferida para a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Araçatuba. Ela se recuperou dos ferimentos e recebeu alta na quarta-feira (17).

“Nego Drama” esteve foragido esses dias para casa de um parente na cidade de Três Lagoas/MS, retornando na noite de quarta-feira (17), tendo a Polícia Civil sido avisada e montada uma operação para prende-lo nesta quinta-feira (18).  

GAECO

Em outubro de 2015, “Nego Drama” foi um dos 11 indivíduos presos, sendo 9 homens e 2 mulheres, depois de flagrados em escutas telefônicas interceptadas pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado, núcleo Araçatuba, com autorização da Justiça, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes. após seis meses de investigações e escutas telefônicas. Trinta mandados de buscas e apreensões também foram cumpridos no mesmo dia.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!