Acusado sofreu escoriações nas pernas quando caiu na tentativa de fugir da abordagem policial. FOTO: MANOEL MESSIAS/Agência

“Chibaba” é preso pela PM acusado de tráfico de droga e receptação

ANDRADINA – O ajudante geral Thiago Cavalcante da Silva, vulgo “Chibaba”, de 29 anos, residente na rua Paulo Marin (antiga Acre), foi preso pela Polícia Militar na tarde da última segunda-feira (15), depois de flagrado com entorpecente, pilotando uma moto com queixa de furto e na fuga, bater na viatura de Força Tática. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, à disposição da Justiça. A moto vai ser devolvida à proprietária, já identificada pela PM.

A prisão de “Chibaba’, que possui várias passagens por tráfico segundo policiais, aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento PM Oliveira, cabos PM Coutinho e Magno, além do soldado PM Diletti, pelos bairros Vila Mineira e Vila Rica e ao passar pelo cruzamento das ruas Bahia X Presidente Vargas, que praticamente divide os dois bairros, avistou o acusado pilotando uma motocicleta Titan 125, na cor vermelha.

Quando ele seguia de frente para a viatura, os policiais militares constataram tratar-se de indivíduo bastante conhecido nos meios policiais. Diante disso, os PMs emitiram sinais sonoros para que ele parasse, porém, tentou se evadir da abordagem, batendo a moto contra o parachoque do lado esquerdo da viatura militar. Com o choque ele acabou caindo no asfalto, sofrendo diversas escoriações nas pernas.

Foi rapidamente abordado e efetuado busca pessoal sendo localizado no bolso de sua bermuda uma porção de maconha, pesando 10 gramas. Com a queda a motocicleta sofreu algumas avarias, sendo uma delas no painel (velocímetro), quando foi possível visualizar um plástico de cor branca, verificado o que tratava-se, foi constatado ser mais uma porção de maconha, pesando 21 gramas, além de 8 porções de crack.

Após consulta via PRODESP, sistema de processamento de dados do Estado de São Paulo, foi constatado que a motocicleta é produto de furto ocorrido na cidade de Andradina, no dia 11/05. Tendo como vítima uma auxiliar de cozinha de 25 anos. Diante disso, foi dada voz de prisão por tráfico de entorpecente e receptação.

“Chibaba” foi conduzido até ao pronto socorro municipal pois sofreu várias lesões nas duas pernas com a queda. Posteriormente conduzido até ao plantão permanente e apresentado a delegada plantonista Ana Carolina, que ratificou a voz de prisão. Posteriormente recolhido a cadeia pública de Pereira Barreto. A motocicleta seria devolvida à proprietária

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!