Dupla foi localizada e detida, tendo o maior (atrás), sido indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto e o menor liberado. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Dupla é detida após fazer ‘limpa’ em casa no bairro Nova Esperança

ANDRADINA – A Polícia Militar deteve na tarde de sexta-feira (19), o ajudante de Produção Paulo Henrique Silva Moraes, de 24 anos, morador na rua Paulo Marin, e um adolescente de 15 anos, os dois do bairro Benfica, acusados de furtarem diversos produtos eletro-eletrônicos de uma casa localizada na rua Jesus Trujillo, próximo do cruzamento com a rua Padre Adriano Rodrigues Silva, no bairro Nova Esperança. Encaminhados ao 1º DP, foram indiciados, tendo o maior sido recolhido à cadeia de Pereira Barreto e o adolescente liberado para o responsável.

O furto foi percebido quando a proprietária chegou em sua casa para almoçar, próximo de 14h, e constatou que haviam entrado pelo blindex do banheiro, levando um televisor de 42”, notebook, furadeira, toca CD/DVD, máquina de lavar de alta pressão e um roçadeira a gasolina, manual, além de aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro e vários pares de tênis.

A Polícia Militar foi acionada e, pelo local da entrada (blindex), foi possível perceber que um dos ladrões poderia ser bem pequeno, já que na abertura só é possível para pessoas de pouca estatura, levando a crer ser um menor.

Diversos policiais militares passaram a diligenciar pelos bairros Barbaroto, Benfica e Nova Esperança e em pouco tempo obteve informações dos possíveis autores.

Ao localizar o adolescente infrator, ele acabou delatando quem era seu comparsa e onde estavam os objetos furtados, deixados no mato, dentro do pátio da empresa Pesa Logística, localizado atrás da casa furtada. Os dois foram detidos e levados onde os produtos estavam escondidos.

Foram recuperados o televisor (ainda enrolado com uma coberta), as duas máquinas (roçadeira e de lavar), toca CD/DVD, notebook e a parafusadeira. O dinheiro já havia sido gasto pelos autores do furto e os pares de tênis simplesmente sumiram.

A ocorrência foi concluída no plantão policial, onde o maior foi indiciado por furto e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. O adolescente foi indiciado por Ato Infracional/furto e liberado para o responsável.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!