Notícia da agressão assustou todos na escola e em toda cidade de Castilho. Foto: DIVULGAÇÃO

Passa bem adolescente atingido na perna por ‘canivete’ em escola de Castilho

CASTILHO – Passa bem um adolescente de 15 anos, filho do vereador Itamar Vieira dos Santos, agredido com um golpe de canivete na perna, quando assistia aula na manhã desta quarta-feira (17), na E.E.P.S.G – Escola Estadual de Primeiro e Segundo Grau  Armel Miranda, em Castilho/SP. Encaminhado ao hospital José Fortuna, recebeu sutura (dois pontos) no ferimento e foi mandado para casa depois do registro da ocorrência. Não foi informado o motivo da agressão.   

Notícia da agressão assustou todos na escola e em toda cidade de Castilho. Foto: DIVULGAÇÃO

Notícia da agressão assustou todos na escola e em toda cidade de Castilho. Foto: DIVULGAÇÃO

Segundo informações, o adolescente teria se desentendido com outro praticamente da mesma idade e em determinado momento o agressor teria sacado de um canivete e partiu para cima da vítima, que conseguiu correr mas foi atingido na perna.

A Polícia Militar foi acionada e levou os envolvidos para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e registro de Boletim de Ocorrência, sendo liberados posteriormente.

Castilho vem passando por uma série de fatos que tem deixado a cidade bastante assustada. Foram pelo menos três acidente com vítimas fatais, como foi o caso do policiai civil Sérgio Barbosa e o fiscal de obras da Prefeitura de Castilho, Luiz Henrique Almeida Carneiro, de 52 anos, mortos em acidente de trânsito na vicinal Orlando Zancaner, que demanda ao bairro Beira Rio, além do professor Jhon Maycon, vítima de acidente na rodovia dos Barrageiros, próximo de Itapura. A noticia do “esfaqueamento”, assustou ainda mais a população.

MIL NOTICIAS/Agência  

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!