Vereador Silas prestou homenagem aos diretores do SINTRAF. Foto: DIVULGAÇÃO

Vereador Silas Carlos de Oliveira faz homenagem ao SINTRAF

ANDRADINA – O vereador Silas Carlos de Oliveira (PDT) entregou essa semana, em seu gabinete, uma Moção de Aplausos, Congratulações e Reconhecimento ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Andradina (SINTRAF), Willian Marciano Moro.

A Moção foi aprovada por unanimidade em sessão ordinária do Legislativo. Silas esclareceu que a homenagem é um reconhecimento ao esforço do atual presidente e sua diretoria em benefício dos pequenos produtores rurais, com reflexo em toda sociedade andradinense. Durante encontro com presidente do SINTRAF e diretores da entidade em seu gabinete, Silas mais uma vez se colocou à disposição da luta pela terra e ouviu dos diretores que a Câmara tem importante e fundamental papel nesta questão social.

Veja a íntegra da Justificativa da homenagem:

O Sindicato em questão foi fundado em 19 de novembro de 1.999, com base representativa nos municípios de Andradina, Castilho, Nova Independência e Murutinga do Sul. Desde sua criação, vem auxiliando e orientando os pequenos produtores e acampados. Tem também incentivado os pequenos produtores de leite, hortifrutigranjeiros, ajudando a incrementar e desenvolver os programas para a Agricultura Familiar. Desde meados de janeiro do ano em curso, o Sindicato assumiu uma nova parceria com a Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar no Estado de São Paulo – FETAESP, parceria esta para a qual se dedicou incansavelmente o atual presidente, bem como toda sua diretoria, tudo para proporcionar ainda melhor e mais eficaz atendimento aos agricultores familiares de nossa região. A parceria com a FETAESP é de suma importância para aperfeiçoar a busca por políticas públicas e desburocratização do acesso aos programas governamentais. A Federação, por sua vez, é uma entidade respeitada em nível

estadual atuando com a diretoria eficiente e regulamentada pelo Ministério do Trabalho

Diante o exposto, não poderíamos deixar de registrar o nosso reconhecimento e gratidão, em nome da população andradinense, e, em especial, em nome dos agricultores familiares e pequenos produtores rurais e acampados de nossa Região através de seus legítimos representantes.

Assessoria de Gabinete

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!