castilho_master5_1

Prefeita Fátima Nascimento prestigia abertura da Copa Master

CASTILHO – Na manhã do último domingo, 07, a prefeita Fátima Nascimento prestigiou a abertura da Copa Master de Futebol Society. Os jogos ocorrem no campo do bairro Leão 1. Antes da partida de estreia, entre as equipes Sport Clube União contra Cachaçaria São João, a prefeita falou com o grupo de jogadores.

“Quero parabenizar vocês por aceitarem a participar deste evento e também quero agradecer ao tenente Edvaldo (diretor de Esporte) e o Marcos Carrenho (assessor), por não medirem esforços em prol de atos que promovam o nosso esporte”, disse Fátima.

Na ocasião a prefeita também observou que o local precisa de melhorias e viu que boa parte das telas que circundam o campo estão estourada. “Esse campo precisa ser preservado porque será de uso de vocês mesmo. Faremos o que for necessário para mantê-lo conservado”, garantiu.

“Há muito tempo o município não realizava um torneio desse e acho que é a primeira vez que um prefeito vem participar da abertura”, comentou o diretor esportivo, popularmente chamado de Sub.

JOGO

No primeiro jogo da rodada um placar apertado. Sport Clube levou a melhor ao vencer por 3×2 a Cachaçaria. Luiz, Fábio e Edmarson marcaram para o time vencedor, enquanto que Tú e Pedro descontaram para a Cachaçaria.

Em seguida, o segundo jogo da rodada foi entre Três Barras contra Magnatas. O placar lembrou a última copa entre Brasil e Alemanha. Devastadora, a Três Barras goleou por 7×1 os Magnatas. Os autores dos gols foram Helião (2), Ademir (2), Antonio, José e Genilson. O gol de honra dos Magnatas foi marcado por Marcelo.

Apesar do campeonato já ter iniciado, outras equipes ainda podem participar e se inscrever. Por enquanto tem apenas 5 equipes confirmadas. Além das quatro que jogaram no fim de semana, tem a Pendengo. A comissão de esporte aguarda a confirmação de outras duas.

O torneio é exclusivo para maiores de 40 anos. “Mas para incentivar a participação de outros jogadores mais velhos, consta no regulamento que cada equipe deve ter em campo sempre dois jogadores acima dos 50”, disse Marcos Carrenho. O tempo de jogo é 35 por 35 e cada equipe atua com 8 jogadores em campo, incluso com o goleiro. A arbitragem está por conta dos juízes Cláudio e Carlinhos.

Assessoria de Imprensa

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!