birigui_armas1

PM encontra três armas e prende rapaz de 21 anos em Birigui

BIRIGUI – A Polícia Militar prendeu um rapaz de 21 anos por porte e posse ilegal de armas de fogo na madrugada desta sexta-feira (21), em Birigui.

Ele foi surpreendido com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e outro de calibre 32.

birigui_armas1Durante patrulhamento na avenida São Francisco, os policiais militares, sargento Bono e soldado Cacuri, desconfiaram do motorista de um Toyota Corolla de cor preta.

Ele demostrou certo nervosismo com a presença da viatura.

O carro foi abordado na praça Raul Cardoso e nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal. No entanto, o motorista ainda continuava aparentando inquietação e nervosismo.

Após cair em contradição, ele acabou confessando que tinha uma pistola calibre 380 sob o banco do motorista. A arma estava municiada com cinco projéteis intactos.

Após o encontro da arma, o acusado, identificado pelas inicias F. R. F. P., confessou que possuía outras duas armas em casa.

Os policiais tiveram autorização para entrar na residência e apreenderam os revólveres em um móvel no quarto do acusado.

As armas estavam municiadas com projéteis intactos e deflagrados e uma das peças apresentava numeração raspada.

O rapaz foi autuado em flagrante no plantão policial de Birigui e encaminhado à cadeia de Penápolis. As armas foram remetidas para perícia no IC (Instituto de Criminalística).

Regionalpress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!