Foram detidos um maior e um adolescente. Objetos foram recuperados e devolvidos à vítima. Fotos: Regionalpress

Bandidos tentam furtar casa e acabam presos após cerco policial em Araçatuba

ARAÇATUBA – Uma tentativa de furto em residência, na manhã de quinta-feira (20), acabou com dois presos, em Araçatuba. O crime ocorreu na rua Anísio Luiz Marques, bairro Palmeiras.

A Polícia Militar realizou um cerco no local e, com o apoio do helicóptero Águia, conseguiu localizar os acusados, que tentavam escapar pulando muros e casas vizinhas.

Tudo começou com a informação de testemunhas que ligaram para o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) dizendo sobre um furto em andamento.

Viaturas do patrulhamento de área e da Polícia Militar Ambiental cercaram o local.

Ao notar a presença das equipes policiais, os dois suspeitos deixaram a casa e tentaram fugir por telhados e quintais de outras residências.

O helicóptero águia realizou o patrulhamento aéreo e restringiu as chances de êxito de fuga da dupla.

Um dos envolvidos foi detido na avenida Ibirapuera e o outro foi localizado escondido em uma casa na rua Henrique Palpitz.

As prisões foram feitas pelos PMs Dias e Barbosa, do policiamento de área, e J. Luiz, Monteiro e Sobrinho da Polícia Militar Ambiental.

A movimentação policial chamou a atenção de moradores do bairro Palmeiras.

Os policiais foram parabenizados pela população que acompanhou o cerco em busca dos ladrões, um de 19 anos e um adolescente de 16 anos. Ambos foram levados para o plantão policial.

A dona da casa que estava sendo furtada estava trabalhando e foi avisado sobre a tentativa de invasão.

Os criminosos não conseguiram levar nada do local, já que a ação da polícia foi rápida e eficiente.

Aparelhos eletrônicos que a dupla havia separado para furtar foram recuperados e devolvidos para a vítima. Uma porção de maconha foi encontrada na casa de um dos envolvidos.

Regionalpress

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!