Ônibus derrapou, subiu na calçada e bateu forte contra uma picape estrada estacionada em frente de uma oficina elétrica. Fotos: MANOEL MESSIAS e internauta

Freio de ônibus trava e provoca acidente sem vítima na av. Guanabara

ANDRADINA – A falha no sistema de freio de um ônibus usado para transporte de trabalhadores do frigorífico local, foi a provável causa para um acidente de trânsito sem vítimas (felizmente), ocorrido na manhã desta quinta-feira (20), no cruzamento da Av. Guanabara, com rua Campo Grande, onde existe um semáforo, no bairro Santo Antônio. Como não houve vítimas, as partes envolvidas foram pessoalmente registrar boletins de ocorrência na Polícia Civil e Batalhão da Polícia Militar.

O acidente aconteceu próximo de 11h, quando o motorista de um ônibus da Lucas Tur, na cor verde, seguia pela avenida Guanabara, sentido centro/trevo e ao chegar no cruzamento com a rua Campo Grande, onde existe um semáforo, o motorista usou o freio, já que estava na cor vermelha.

Nesse momento, provavelmente, o tambor de freio da roda dianteira direita travou e, devido o asfalto estar molhado, o veículo derrapou para o lado direito, subindo na calçada de uma oficina elétrica, atingindo com força uma picape Fiat Strada, na cor branca, pertencente a uma empresa de Três Lagoas/MS, cujo motorista parou no local para comprar uma peça de maquinário. Com o impacto, a picape ainda atingiu a parede da frente da oficina.

A picape sofreu grande danos na sua parte dianteira esquerda, incluindo capô, paralama, farol, parachoque, além de quebra de lente da luz traseira, lado direito traseiro. A parede da oficina também ficou danificada e precisará de reparos.

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!