Criança com a perna esquerda fraturada foi encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal. Foto: MANOEL MESSIAS/ Agência

Criança sofre fratura na perna ao ser atropelada na cohab Gasparelli

ANDRADINA – Uma criança de menos de cinco anos sofreu fratura na sua perna esquerda ao ser atropelada na noite de quarta-feira (12), quando brincava pela rua Galerano Sanitá (antiga 5), da cohab Àlvaro Gasparelli. Socorrida pelos bombeiros ao pronto atendimento municipal, permaneceu internada. Revoltada, a população quis linchar o motorista do veículo causador, que precisou fugir do local e ir para sua casa, onde esperou pela Polícia Militar para registro da ocorrência.

O atropelamento aconteceu pouco depois das 20h, quando o menino brincava na rua e o motorista, um pintor de 55 anos, dirigia o Chevrolet Celta, na cor prata, pela rua Galerano Sanitá (antiga 5), sentido das ruas Antônio Gusmão para a 31, bem no centro daquele núcleo habitacional, quando a criança teria entrado repentinamente no leito carroçável da rua e o veículo bateu na perna esquerda dele, fraturando-a.

Depois do acidente, populares ficaram muito nervosos e queriam linchar o motorista, que teve que sair do local para não sofrer agressões. Ele avisou que estaria aguardando a Polícia Militar em sua casa, o que de fato aconteceu e a PM foi até sua residência após o socorro à pequena vítima.

Motorista e o veículo foram encaminhados ao plantão policial e quando foi verificada a documentação do Celta, foi constatado que o licenciamento estava vencido, sendo determinado o recolhimento do mesmo ao pátio de apreensões.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!