trafico_dupla_stacecilia5

Dupla é presa acusada de tráfico de droga no Santa Cecília

ANDRADINA – A dona de casa Rita Branca dos Santos, de 40 anos, residente na rua Alexandre Salomão, bairro Benfica e um adolescente de 17 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite de terça-feira (11), acusados de tráfico de entorpecente. Na casa do adolescente, na rua Rui Barbosa, bairro Santa Cecília, a PM localizou várias pedras de crack, R$ 96,00 em dinheiro, tesoura e pedaços de plásticos cortados próprios para embalar a droga. Encaminhados ao plantão policial, os dois foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico de droga. A mulher foi recolhida à cadeia de Lavínia e o adolescente para Pereira Barreto, à disposição da Justiça.

A detenção da dupla aconteceu quando uma equipe de Força tática da Polícia Militar, composta por sargento Lucato, cabos Josenilton e Silvio, realizavam patrulhamento pelo bairro Santa Cecília e recebeu denúncia de que na casa do adolescente ocorre com frequência o tráfico de entorpecente, tendo a mulher e o adolescente encabeçado a venda.

Com apoio de uma equipe da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, composta por cabo Berti e soldado Camargo, os policiais foram até a residência indicada e em contado com Rita, foi dada ciência da denúncia. A mulher autorizou a entrada da PM na casa para uma vistoria.

Em vistoria nos cômodos, logo na sala da casa, em um copo plástico colocado sobre um rack, foram localizadas seis porções de crack, totalizando 12 gramas e uma de cocaína, pesando 2 gramas, além de R$ 96,00 em dinheiro.

Conforme o apurado por policiais militares, Rita, que mora no bairro Benfica, deslocava todas as noites de seu bairro até a casa do adolescente no Santa Cecília para efetuar a venda de entorpecente. Próximo de 20h ou 21h, depois que acabava as porções de droga, ela retornava para sua residência. Isso já havia virado rotina, por isso chegou a denúncia até a Polícia Militar.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!