MESSI

Barça x Real, pelo Espanhol, acontece no dia 23 de abril, domingo, às 15h45

Partida que pode ser decisiva na luta pelo título acontece no Santiago Bernabéu poucos dias após os jogos de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.

Protagonistas mais uma vez na briga pelo título do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona já tem data e horário marcados para se enfrentarem na competição em duelo que pode ser decisivo para definir o campeão. A Federação Espanhola definiu que a partida, válida pela 33ª rodada, acontece no dia 23 de abril, um domingo, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. No primeiro turno, as equipes empataram em 1 a 1 no Camp Nou.

MESSIPoucos dias antes, Real e Barça estarão envolvidos em duelos decisivos na Liga dos Campeões e podem chegar motivados e com a moral baixa no confronto entre eles. Os catalães encaram o Juventus, no dia 19 de abril (quarta-feira), no Camp Nou, enquanto os madrilenhos terão um dia a mais de descanso, já que atuam dia 18, terça-feira, no Santiago Bernabéu, diante do Bayern de Munique.

Atualmente, na corrida pelo título do Campeonato Espanhol, o Real Madrid lidera, com 65 pontos em 27 jogos. Com uma partida a mais, o Barcelona soma 63 pontos. Os catalães venceram as últimas edições da competição, enquanto os madrilenhos tentam encerrar um jejum, uma vez que não são campeões desde 2011/2012.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!