Homem morreu após ser atropelado por trem em Nova Odessa (Foto: Aparecido José Gielfi/Jorna de Nova Odessa).

Homem morre atropelado por trem; 2º acidente na semana em Nova Odessa

Homem teve corpo separado das pernas na manhã desta quarta-feira (15).Pessoas costumam pegar ‘carona’ nos trens, de acordo com Polícia Militar.

NOVA ODESSA/SP – Um homem morreu atropelado por um trem em Nova Odessa (SP) na manhã desta quarta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teve as pernas amputadas e o corpo esmagado pela composição. O acidente ocorreu no bairro Vila Azenha por volta das 8h30.  Esse é o segundo acidente em linha férrea em menos de uma semana na cidade.

Homem morreu após ser atropelado por trem em Nova Odessa (Foto: Aparecido José Gielfi/Jorna de Nova Odessa).

Homem morreu após ser atropelado por trem em Nova Odessa (Foto: Aparecido José Gielfi/Jorna de Nova Odessa).

A ocorrência foi atendida pelos Bombeiros de Americana (SP).  Segundo a corporação, a suspeita é que o homem era andarilho. Equipe da perícia foi até o local do acidente. Corpo vai passar por exame necroscópico. A Polícia Miitar (PM) de Nova Odessa disse que é comum pessoas pegarem caronas nos trens na região.

Em nota enviada ao G1, a concessionária Rumo, responsável pela adminstração da linha férrea, diz e que não foi registrado nenhuma ocorrência com a última composição que havia passado pelo local.

O comunicado ainda diz que é expressamente proibido a circulação de pessoas não autorizadas em área operacional da ferrovia e que campanhas de segurança são realizadas com frequência para orientar as pessoas sobre os cuidados necessários com a ferrovia.

Menos de uma semana

Na última quinta-feira (9), um homem foi atingido por um trem. Ele é funcionário da concessionária responsável pela linha férrea e realizava o trabalho de manutenção dos trilhos no momento do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros acreditam que devido ao barulho de equipamentos que ele utilizava para trabalhar a vítima não ouviu o trem se aproximando. O trabalhador foi jogado para a lateral, sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado pelos bombeiros de Americana (SP).

 

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!