Bruno de Souza Lima e Arthur Aurelio Viana  foram socorridos para a Santa Casa de Tupã, mas vieram a óbito. Foto: Maistupã

Traficantes morrem na troca de tiros com a PM

Eles estavam em fuga e atiraram contra a viatura da Polícia Militar

TUPÃ – No início da noite desta quinta-feira (23), o Subtenente Éder e o Cabo Conelian estavam em patrulhamento próximo da Praça da Imigração Japonesa, quando avistaram um veículo Logan, objeto de que havia várias denuncias de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Imediatamente deram sinal de parada, que foi ignorado pelos infratores, que rumaram em direção a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em direção a Iacri. Os policiais informaram as demais viaturas que começaram acompanhar o veículo, que realizou diversas manobras irregulares na tentativa de se desvencilhar das viaturas, e jogou um tijolo de crack que foi recuperado pelos policiais.

Os infratores entraram no Distrito Industrial de Iacri, neste momento equipes de Tupã, Bastos, Iacri e Parapuã já estavam a caminho para realizar cerco aos traficantes. Neste momento o motorista acessou uma estrada rural em direção ao distrito de Universo.

O motorista do carro fugitivo perdeu controle da direção batendo contra um barranco, neste momento os três ocupantes do carro saíram atirando contra os policiais, que prontamente revidaram a injusta agressão. Dois dos traficantes foram baleados e um conseguiu fugir para um matagal.

Bruno de Souza Lima e Arthur Aurelio Viana  foram socorridos pela Unidade de Resgate dos Bombeiros de Tupã para a Santa Casa, mas vieram a óbito após dar entrada na unidade hospitalar. Os policiais continuam as buscar ao terceiro fugitivo.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola .380 e um revólver calibre .32mm. Nenhum policial ficou ferido. Os indivíduos, segundo informações tem ligação com uma facção criminosa, e Bruno havia deixado o sistema prisional há cerca de 15 dias.

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!