Mulher sofreu as escoriações mais graves, Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Pneu de moto estoura e casal fica ferido em queda na ‘Integração’

ANDRADINA – O casal formado por César Henrique Moreira dos Santos, de 27 anos, motorista de uma usina de Nova Independência, e sua companheira L. D. P. M. S., de 17 anos, sofreu escoriações graves nos braços e pernas, mais severas nela, na tarde de quarta-feira (22), quando estourou o pneu traseiro da moto Titan 150, vermelha que ocupavam, derrubando os dois na pista da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a “rodovia Integração”, (SP 563). Os dois foram assistidos pelos bombeiros e socorridos por uma ambulância do setor de saúde do município.

O acidente aconteceu quando eles saíram de sua cidade, Nova independência, com destino à Andradina, onde a mulher passaria por uma consulta médica. Quando estavam passando sobre o viaduto da “Integração” com a linha do trem, ao lado da ADPM, o pneu traseiro estourou e derrubou os dois no chão.

Por estar na garupa, a mulher sofreu escoriações mais severas nos dois braços, mãos e pernas, não reunindo condições de andar, sendo necessária sua imobilização. O homem aguardou em pé o atendimento dos bombeiros.

Na queda, a motocicleta sofreu pequenas avarias e foi levada por um guincho da concessionária até um local onde pudesse ser levada até a perícia técnica da Polícia Civil.

 

MANOEL MESSIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!