Acusado foi indiciado por incêndio e violência doméstica e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Foto: DIVULGAÇÃO

Homem é preso depois de espancar esposa e colocar fogo na casa em Itapura

ITAPURA – A Polícia Militar prendeu na madrugada de domingo (19), um homem acusado de espancar a esposa e ainda colocar fogo na residência onde viviam. Policiais militares chegaram rápido ao local, conseguiram apagar as chamas e prenderam o autor, que, junto com a vitima e testemunhas, foram conduzidas ao DP de Ilha Solteira, tendo o delegado plantonista ratificado a prisão em flagrante, indiciando-o por incêndio e violência doméstica. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública de Pereira Barreto, a disposição da justiça.

A prisão do acusado aconteceu durante patrulhamento da PM pelo centro de Itapura, quando, por volta das 05:30 da manhã,  a equipe composta pelo cabo PM Rogério e soldado PM Rezende deparou com um idoso desesperado, solicitando apoio dos policiais para que fossem até a casa de seu filho, onde estava ocorrendo uma discussão conjugal do filho dele com a esposa.

Segundo o idoso, descontrolado, o filho dizia palavrão a todo momento e ameaçava atear fogo na residência.

Diante da gravidade das informações, os policiais militares rapidamente se deslocaram para o endereço citado e depararam com um incêndio que se alastrava por toda casa. Com muito esforço, os policiais militares conseguiram apagar o fogo e ainda deter o autor do delito.

Segundo os PMs, a todo instante o autor chamava pelo nome da esposa e gritando falava com tom de deboche que se não tivesse corrido iria mata-la.

Depois da situação parcialmente acalmada. Os PMs foram a procura da esposa/vítima, que havia fugido do local levando junto o filho de 2 anos. Quando ela foi localizada, foi possível perceber que estava transtornada, além de apresentar diversas lesões pelo corpo. Conforme o apurado, o próprio marido confirmou ser ele o autor das lesões. Para corroborar a informação, o pai e o cunhado do autor atuaram como testemunhas do ato criminoso.

Diante dos fatos, o autor, vitima e testemunhas foram conduzidas ao DP de Ilha solteira para providências cabíveis.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!