queda_moto_cristal1

Funcionário de distribuidora de bebidas sofre queda de motocicleta

ANDRADINA – O funcionário de uma distribuidora de bebida da cidade, Jean Alexandre Santos Souza, de 20 anos, residente na rua Jesus Trujillo, bairro Benfica, sofreu uma contusão nas costas e escoriações leves, ao cair com a motocicleta que conduzia na tarde de sexta-feira (17), no cruzamento das ruas Floriano Peixoto com Mato Grosso, bairro Peliciari. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao PAM – Pronto Atendimento Municipal, permaneceu em observação. A Polícia Militar registrou o caso como queda acidental de moto.

O acidente aconteceu quando o rapaz pilotava a Titan FAN, na cor preta, pela rua Floriano Peixoto, sentido bairro/centro e no cruzamento citado, tentou virar a direita para acessar a rua Mato Grosso, momento em que passou sobre um monte de pedriscos no asfalto, perdendo o equilíbrio da moto e caindo no asfalto. Mesmo com muita dor na região da bacia, ele conseguiu caminhar até a calçada, onde aguardou deitado até a chegada dos bombeiros.

Com a queda a moto sofreu pequenos riscos na carenagem e a quebra do manete do freio. A moto ficou sob a responsabilidade de um vizinho ao acidente até que o proprietário tivesse condições de resgata-la posteriormente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!