Carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Tem).

Menino de 10 anos morre após carro cair em ribanceira

Vítima estava no carro com três irmãos em rodovia de Palmares Paulista.Enterro será nesta segunda-feira (13) na cidade de Embaúba.

PALMARES PAULISTA/SP – Um menino de 10 anos morreu em um acidente de carro na rodovia Otávio Juliano, em Palmares Paulista (SP), neste domingo (12). O acidente aconteceu perto do bairro Pompeu, onde acontecia uma cavalgada.

Carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Tem).

Carro ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/TV Tem).

De acordo com a polícia, Wendrel Gabriel de Araújo estava no carro com outros três irmãos, de 12, 18 e de 22 anos, que dirigia o veículo.

Segundo a polícia, o carro capotou depois que o motorista perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira perto de um córrego. O veículo ficou preso nas árvores às margens do rio. Com a batida, o garoto foi arremessado para fora do carro e morreu na hora.

Os outros irmãos também ficaram feridos e foram socorridos para o hospital Padre Albino de Catanduva (SP). O adolescente de 12 anos já foi liberado. Os outros dois continuam internados. O de 20 anos está em observação e o de 18 passou por cirurgia e seu estado de saúde é grave. A família dos irmãos é de Embaúba, onde será o enterro de Wendrel, às 10h desta segunda-feira (13), no cemitério municipal.

O carro foi levado para um guincho de Catanduva e a polícia investiga o acidente.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!