dupla_castilho_furto_moto (1)

Castilhense são presos em flagrante furtando moto em Paranápolis

ANDRADINA – A Polícia Militar de Andradina prendeu na noite de sexta-feira (20), o auxiliar de produção Romário de Oliveira Queiroz, de 22 anos, residente no Assentamento Anhumas e o ajudante geral Diego Matias da Cruz, 21, da rua Getúlio Giaretta, ambos em Castilho/SP, acusados de furto de uma motocicleta no patrimônio de Paranápolis, distante 6 Km do centro de Andradina. Encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foram indiciados por furto qualificado e recolhidos à cadeia de Pereira Barreto. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

A prisão da dupla aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento Fagundes, cabos Andrade e Gomes, foi averiguar uma denúncia de pessoas em atitude suspeita pelo patrimônio de Paranápolis. Quando por lá chegaram, os policiais depararam com dois indivíduos em uma moto. No momento em que os dois estavam sendo indagados sobre o que faziam no local, Os PMs receberam via rede do COPOM, a notícia de um furto de moto. Era justamente a que os indivíduos estavam.

Os PMs entraram em contato com o proprietário e foram informados que realmente a motocicleta havia sido furtada há poucos instantes de dentro da garagem de uma casa ali próximo.

Também havia um veículo GM Ipanema, na cor cinza nas imediações e os policiais descobriram que pertencia a um deles. O automóvel foi usado para se locomoverem até o patrimônio e depois somente um deles retornaria no veículo e o outro iria na moto furtada. Acredita-se que a dupla possa ter usado desse mesmo expediente em outros crimes. Isso será objeto de investigação por parte da Polícia Civil.

Foi feita uma vistoria no veículo e nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que o lacre da placa estava rompido, sendo recolhido ao pátio de apreensões. Os dois indivíduos foram presos por Furto, ficando à disposição da Justiça.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!