Mulheres foram flagradas com maconha que seria levada para penitenciária. Fotos: MANOEL MESSIAS/ Agência

Mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas na cohab São João

Denúncia dava conta de que as duas guardavam droga em casa para levar para penitenciária local, onde estão presos o irmão de uma e o marido da outra, respectivamente

ANDRADINA – As donas de casa Helen Aparecida Cardoso, de 36 anos e Jociane da Silva do Nascimento, a “Jô”, de 29, residentes na rua Eros Sebastião Pagnani, bairro São João, foram presas pela Polícia Militar na noite de sábado (21), acusadas de trafico e associação para o tráfico de entorpecentes. Na casa delas foram localizados pequenos tabletes de maconha, que totalizaram 339 gramas. Encaminhadas ao plantão policial, foram indiciadas e recolhidas para a cadeia de Lavínia. A droga foi apreendida.

A prisão das mulheres aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, composta por sargento Lucato, cabos Coutinho e Magno, realizava patrulhamento pelo bairro São João e recebeu uma denúncia constando que pela rua Eros Sebastião Pagnani, bairro São João, as moradoras estavam guardando entorpecentes para levar a penitenciária local no domingo (22).

Foi feito o deslocamento ao referido local e em contato com Jociane ela franquiou a entrada da equipe na residência, sendo realizada uma vistoria e localizaram no interior de um “puf” e em uma bolsa de cosméticos dois pequenos tabletes de maconha (Cannabis Sativa), totalizando 330g.

Diante os fatos foi dado voz de prisão em flagrante por Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico. Posteriormente elas foram conduzidas ao Plantão Policial na presença do DelPol plantonista que deliberou por ratificar o flagrante, conduzido ambas a cadeia pública de Lavínia, onde permanecerão a disposição da justiça.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!