carros_rebaixados3 (mini)

Acontece domingo o 2º Encontro Beneficente de carros rebaixados

Para participar do evento, pessoas precisam doar 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal), que serão doados ao Recanto do Senhor Jesus

ANDRADINA – Acontece neste domingo (22), a partir das 14h, na av. Guanabara, no pátio de estacionamento em frente ao cemitério São Sebastião, o 2º Encontro Beneficente de carros rebaixados promovidos pelo equipe My Stile. Quem quiser participar deve levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal. Tudo o que for arrecadado será doado à comunidade terapêutica Recanto do Senhor Jesus.

Segundo os organizadores, será permitido o uso de narguilé, bebida em lata e fazer churrasco. Porém, está proibido som alto, qualquer tipo de manobras arriscadas, montar barracas para venda. Os infratores serão convidados a se retirarem do local. A insistência em cometer essas infrações poderá levar os infratores até a serem expulsos dos clubes a que pertencem.

BOAS AÇÕES

Os clubes dos amigos de carros rebaixados vem realizando importantes eventos sociais pelo município e região, marcando assim um jeito diferente de divulgar suas imagens. “Alguns acham que por se ter um carro rebaixado a pessoa é de bagunça, participa de racha e cometem outras infrações, mas nós queremos mudar essa imagem’, disse um dos organizadores.

Uma das festas mais bonitas foi a proporcionada por eles no Dia das Crianças do ano passado, quando reuniu dezenas de crianças no ‘bosquinho” do conjunto habitacional “Quinta dos Castanheiras”, no bairro Santa Cecília, e, junto com parcerias deu a elas pipoca, guloseimas, brinquedos, pinturas no rosto e muito carinho.

Assim também foi o 1º Encontro dos Amigos de Carros Rebaixados, ocorrido no final do ano passado, reuniu vários clubes e rendeu dezenas de quilos de alimentos, que também foram doados ao Recanto do Senhor Jesus, ajudando sobremaneira cozinha da entidade, que vive também de doações para assistência dos vários dependentes químicos ali internados.

O diretor do local e agora secretário municipal de Políticas Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira, agradece a todos indistintamente que, de alguma maneira, tem ajudado na importante recuperação do ser humano, dando a eles oportunidade de ter uma vida digna novamente e a possibilidade do retorno ao convívio familiar.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!