Casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) (Foto: Rubens Ramos/TV Fronteira).

Casal é encontrado morto em residência em Piquerobi

Casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) (Foto: Rubens Ramos/TV Fronteira).

Casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (11) (Foto: Rubens Ramos/TV Fronteira). Vítimas apresentavam perfurações de faca pelos corpos.Polícias foram acionadas na manhã desta quarta-feira (11).

 

 

 

 

 

PIQUEROBI- Um casal foi encontrado morto em uma residência na manhã desta quarta-feira (11), no Centro de Piquerobi. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam com perfurações de faca pelos corpos.

Segundo a polícia, a residência fica na Avenida Coronel Manoel Pinheiro, próxima do Terminal Rodoviário. Equipes das polícias Civil e Militar foram acionadas por volta das 8h para comparecer ao local, depois que o pai de uma das vítimas chegou ao imóvel e encontrou os corpos.

A perícia também foi acionada e um laudo deve apontar as causas das mortes. A Polícia Civl investiga o caso.

De acordo com a delegada seccional Ieda Maria Cavalli de Aguiar Filgueiras, o casal tem aproxidamente 30 anos e foi vítima de morte violenta. “Os exames periciais estão sendo realizados e posteriormente poderemos informar o que realmente ocorreu. Em princípio, os dois possuem perfurações de arma branca”, explicou ao G1.

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!