sobrinho_furta_tio-2

Sobrinho é preso acusado de furtar quatro celulares do tio em Castilho

CASTILHO – O desocupado Vitor Diogo dos Santos, o “Vitinho”, 18 anos, residente no bairro Piloto III, em Três Lagoas/MS, foi preso pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, acusado de furtar quatro telefones celulares e uma ferramenta de seu tio, Valdeir Faustino dos Santos, 43, residente na rua Saturnino de Souza Noia, no CDHU em Castilho. Encaminhado à Delegacia de Polícia do município, foi removido para o plantão da Delegacia Seccional de Andradina, sendo indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. Os celulares foram recuperados e devolvidos á vítima, no caso o tio dele.

A prisão do acusado aconteceu quando o tio dele acordou próximo das 23h30 de sábado (07), com um forte barulho e ao verificar o que acontecia, o desocupado disse ao tio que era um assalto, no entanto não mostrou nenhuma arma. Depois disso saiu correndo, fugindo momentaneamente. Para entrar na casa do tio ele pulou um muro de 2,5 metros e arrombou duas portas de metalão.

Já aos 10 minutos de domingo (08), a Polícia Militar foi acionada por populares que o detiveram, alegando que ele estava com celulares furtados. Quando a PM chegou ao local e tomou ciência do que acontecia, duas pessoas se aproximaram e disseram que ele vendeu os celulares dizendo ser dele. Foi então descoberto que foram furtados do tio. Além disso encontraram com ele um talhadeira usada para arrombar as portas. No plantão policial de Andradina foi indiciado por furto duplamente qualificado.

Quando adolescente, segundo policiais militares, ele permaneceu apreendido por vários meses na unidade correspondente à Fundação Casa de MS, depois de assassinar com requintes de crueldade uma outra pessoa. Também participou de mais de uma dezena de furtos na cidade em que mora.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!