afogamento1

Corpo de policial afogado é encontrado neste sábado no Rio Sucuriú

Afogamento ocorreu na tarde de sexta (11) na região da goiabeira

afogamento1O corpo de Bombeiros de Três Lagoas/MS encontrou no início da manhã deste sábado (12), o corpo do policial reformado Ailton Borges de Souza.

O corpo de Bombeiros de Três Lagoas encontrou no início da manhã deste sábado (12), o corpo do policial reformado Ailton Borges de Souza.

O desaparecimento nas águas escuras do Rio Sucuriú ocorreu na sexta feira a tarde, por volta das 16h30, na região da Goiabeira, muito frequentado por pescadores.

Equipes  do Quinto Grupamento dos  Bombeiros  já haviam começado as  buscas  na tarde de sexta, inclusive com a utilização de embarcações lancha e motonáutica, e ainda houve atuação de uma dupla de mergulhadores.

Com o avançado da noite as  buscas  foram suspensas, mas como não se obteve êxito, a retomada ocorreu na manhã do sábado.

O corpo de Ailton foi visualizado por pescadores. O mesmo boiava nas  imediações  da região onde submergiu. Segundo levantamento, a vítima estava em um barranco quando caiu e mesmo com a ajuda de amigos, não conseguiu chegar a superfície.

A Polícia Civil e Perícia foram acionadas para a tomada das demais providências.

Clima

O mau tempo pode ter sido a causa do acidente. O tempo virou em todo o estado e conforme os meteorologistas, o fim de semana será chuvoso e terá ventos fortes em Mato Grosso do Sul.

Os  bombeiros  alertam sobre os  riscos. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para o acumulado de chuva em níveis considerados perigosos entre sábado e domingo (12).

Rádio Caçula

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!