Acusado foi encaminhado ao plantão policial e depois recolhido á cadeia de Pereira Barreto. Efetuaram a prisão cabo PM Alécio (esq.), sargento PM Gilberto (centro) e cabo PM Ceballos. Fotos: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Auxiliar de alinhamento preso acusado de tráfico de droga no bairro Peliciari

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu no início da noite de segunda-feira (07), o auxiliar de alinhamento de caminhões, Vladimir Ribeiro da Silva, de 19 anos, residente na rua Quintino Bocaiuva, esquina com rua Bandeirantes, bairro Peliciari,  acusado de tráfico de entorpecentes. Em sua casa foram localizados 25 gramas de maconha (Cannabis Sativa), uma balança de precisão, além de R$ 410,00 em dinheiro. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Pereira Barreto. O dinheiro, a droga e a balança de precisão foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do alinhador aconteceu quando uma equipe de Força Tática composta por sargento PM Gilberto, cabos PM Alécio e Ceballos, recebeu denúncia de que ele estaria praticando a traficância em sua casa. Segundo os policiais, foram inúmeras as denuncias a respeito.

Ao chegarem no local só encontraram uma mulher na casa, que foi submetida  a revista pessoal por uma policial feminino da Base Móvel da PM, nada de ilícito sendo localizado com ela.

Os policiais então deram ciência da denúncia e, mediante autorização,  procederam vistoria no imóvel, sendo localizadas dois pequenos tabletes de maconha, que totalizaram 25 gramas, uma balança de precisão e R$ 410,00 em dinheiro.

O rapaz, que chegava em sua casa enquanto os policiais estavam la, acabou admitindo que a droga era sua e que havia comprado de um desconhecido na COHAB Gasparelli e que já havia vendido uma parte. Diante do delito confessado, o delegado ratificou a prisão em flagrante. Ele ainda não tinha passagem.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!