elektro

Bandido atira contra vigia da Elektro em tentativa de assalto

Atirador queria levar arma do vigilante e só não conseguiu porque ela já estava guardada no cofre da empresa

elektroANDRADINA – A Polícia Civil iniciou investigações para tentar identificar um homem negro, utilizando um capacete na cor preto, trajando blusa e calça também nas mesmas cores, que efetuou três disparos de arma de fogo na madrugada do último sábado (05), contra o vigia da Elektro, localizada na rua Engenheiro Silvio Shimizu, bairro Peliciari, na tentativa de roubar-lhe o revolver. Felizmente nenhum dos tiros acertou a vítima.

Na fuga, o bandido ainda teria efetuado mais um disparo na direção do pátio da empresa. O caso foi registrado pela Polícia Militar e repassado à DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil.

O fato aconteceu próximo de 6h do dia 05, quando o vigia M. A.  F. , de 51 anos, residente na rua Antônio Modesto Filho, na Vila Botega, estava em seu local de serviço, a Elektro, e o bandido chegou próximo dele e, depois de enfiar a mão na cintura e sacar o revólver, falou para ele:  perdeu, perdeu, passa o revólver!

Como o vigilante titubeou, o bandido efetuou os três disparos em sua direção, felizmente não o acertando. Depois disso, o indivíduo ainda pulou o alambrado e efetuou outro disparo, que acertou o corrimão de acesso à empresa. Depois disso fugiu do local tomando rumo ignorado.

O vigilante não efetuou nenhum disparo. Imagens do circuito de segurança que a reportagem teve acesso mostram que ele já estava desarmado e sem o equipamento de proteção, pois estava no encerramento de seu turno de serviço e, provavelmente, ja havia guardado o equipamento de proteção no cofre. O bandido pode ter estudado os hábitos do vigilante antes de agir e só não contava que a vítima já estava sem a arma .

Segundo um policial militar, o bandido fugiu em um veículo preto, provavelmente um Ford Fiesta Sedan e não foi identificado.

MIL NOTICIAS/Agência

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!