trafico_simeone-02

Adolescente é flagrado com meio quilo de maconha no Jardim Europa

ANDRADINA – Um adolescente de 15 anos, morador na rua Londres, no jardim Europa, foi surpreendido pela Polícia Militar no início da noite da última terça-feira (01), com mais de meio quilo de maconha (Cannabis Sativa), escondido na casa dos pais. Encaminhado ao plantão policial, foi indiciado por Ato Infracional/tráfico de entorpecente e recolhido à cadeia de Pereira Barreto, nde há celas para menores infratores. O tijolo de maconha foi apreendido.

A detenção do menor aconteceu quando a equipe de Tático Comando composta por tenente PM Douglas e cabo PM Calister, realizava patrulhamento pelo jardim Europa, visando coibir atos criminosos, como tráfico de droga, porte ou posse de arma, ou outros ilícitos, depois que se acirrou a briga entre jovens desse bairro contra integrantes da Vila Mineira e após dois homicídios.

Ao passar pela rua Londres, agora asfaltada, os policiais avistaram o adolescente caminhando pela via tranquilamente. Ao olhar para trás e perceber a viatura militar, ele dispensou um objeto no chão e continuou andando.. Rapidamente abordado e revistado, nada de ilícito foi localizado, porém, quando os policiais foram checar o que ele havia dispensado, localizaram duas porções de maconha embaladas e prontas para a venda.

Questionado se havia mais droga na casa de seus pais, de onde havia acabado de sair, ele tentou negar a princípio, porém acabou entrando em contradição e por fim confirmou que tinha mais maconha guardada.

Com apoio de outra equipe de Força Tática composta por sargento Gilberto, cabos Ceballos e Alécio, além da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, composta por cabo PM Piaci e soldado PM Carvalho, o imóvel foi submetido a uma vistoria rigorosa e localizado tijolo de maconha cortado mais da metade. A droga totalizou 524 gramas.

O adolescente assumiu a propriedade da droga, informando que adquiriu em Três Lagoas por R$ 400,00.

ÀGUIA 5

Recentemente a mesma residência foi alvo de outra vistoria, quando, até o Àguia 5 da Polícia Militar, baseado no CPI 10, em Araçatuba, participou de uma grande busca, visando localização de armas de grosso calibre pelo local, quando a PM foi averiguar denúncia de que o mesmo estaria escondendo drogas e arma. Desta feita nada de ilícito foi localizado, sendo então liberadas as pessoas ora abordadas.

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!