acidente_casal_guanabara-1

Casal ferido em acidente na av. Guanabara, a 200 metros do trevo com a Rondon

ANDRADINA –  Um casal sofreu ferimentos pelo corpo, felizmente leves, ao se envolver em acidente de trânsito ocorrido na noite da ultima terça-feira (02), feriado nacional, na cruzamento da av. Guanabara com rua Cuiabá, bairro Santo Antônio, a 200 metros do trevo com a rodovia Marechal Rondon (SP 300). Socorridos pelos bombeiros e ambulância do setor de Saúde do município, foram medicados e liberados. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência no plantão policial.

O acidente aconteceu pouco depois das 21h, quando o casal ocupava a Biz na cor vermelha, saindo do shopping e seguindo pela avenida citada, sentido ao centro da cidade. No cruzamento com a rua Cuiabá, teve a trajetória interceptada pelo Renault Clio, na cor preta, dirigido por M. C. S., de 19 anos, que levava a namorada para casa também depois de sair do shopping.

Segundo o motorista do veículo quatro rodas, ele olhou pelo retrovisor e não visualizou nenhum veículo, dando seta e iniciando conversão à esquerda para acessar a Vila Mineira. Nesse instante acabou interceptando a trajetória da motoneta com o casal.

Com o forte impacto, os ocupantes da moto caíram no asfalto e sofreram as escoriações pelo corpo. A Biz sofreu avarias na carenagem, espelhos retrovisor, rabeta traseira. Já o Clio teve o parachoque dianteiro e espelho retrovisor esquerdo arrancados, alem de amassamentos na porta do motorista. O Clio esta devidamente licenciado, porém o condutor não portado o C. L. A. (Certificado de Licenciamento Automotor), sendo elaborada multa pela infração cometida.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!